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Informação sobre o curso UFCD 0397 Atendimento e serviço pós-venda
Duração
25.0 horas
Condições de Inscrição

Ativos empregados com habilitações mínimas ao nível do 4º ano. 

Objectivos

Os formandos deverão ser capazes de aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda. 

Objectivos Específicos

Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

  • Atendimento pós-venda
    • Postura do comercial no pós-venda
      • Fases do atendimento no pós-venda
      • Serviço pós-venda
        • Garantias
          • Entregas
            • Assistência técnica
              • Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições
                • Deveres e direitos dos consumidores